O Bigviagem.com já teve a honra de publicar uma entrevista realizada com o escritor LEFERR (Leandro Fonseca Leal Ferreira), autor de obras como “Campo de Estrelas“, no qual nos conta como foi fazer o caminho à Santiago de Compostela, também autor de “THE END” onde fala sobre sua viagem ao México, e “Um segundo Caminho”, onde nos conta sua viagem a Machu Picchu.

Mais do que falar sobre como é Machu Picchu, no livro “Um segundo Caminho” (Catedral das Letras) , o escritor LEFERR, numa escrita fácil e leve, nos fala sobre como foi a experiência de chegar até lá seguindo um caminho alternativo, o chamado “Segundo Caminho” ou também conhecido como “Rota 2”, uma das mais perigosas do mundo.

Durante a leitura do livro “Um segundo Caminho” ficamos a conhecer mais sobre a história dos Incas, mas acima de tudo paramos para refletir em nossas vidas, movidos pelas observações feitas pelo escritor durante toda a obra.

Machu Picchu - Um segundo Caminho
Um segundo Caminho – Ed. Catedral das Letras – LEFERR

Ao fim de ler o livro “Um segundo Caminho” emocionei-me muito, porque em palavras simples, como se fosse um amigo que estivesse ao meu lado a contar uma viagem que havia feito, LEFERR disse coisas tão profundas e tão preciosas, que ao fechar o livro pensei: Que bom que o LEFERR fez essa viagem e conseguiu escrever este livro para nos trazer estas palavras de conforto e fé no amanhã.

“Um segundo Caminho”, um livro que vale a leitura do começo ao fim, da minha parte só posso dizer: Obrigada LEFERR, obrigada por tudo que conseguiu nos transmitir através deste seu livro lindo, que com certeza ficará em minha lista de preferidos!

Sinopse do livro  “Um segundo Caminho”:

Este livro narra uma história a caminho de Cuzco – cidade imperial do Peru; onde três pessoas de países diferentes se encontram com o mesmo objetivo de trilhar o caminho dos incas até Machu Picchu. Por não possuírem autorização para percorrer o caminho tradicional, o destino coloca em seus caminhos um guia descendentes dos incas com conhecimentos místicos de seus ancestrais para trilhar uma segunda rota que os levaria à cidade sagrada. Uma emocionante aventura por terras desconhecidas onde o perigo ronda a cada instante de suas vidas, fazendo-os vencer o medo da morte. Uma narrativa escrita em palavras simples, fazendo o leitor viajar por entre as letras desde o início até o final dessa jornada.