Santiago de Compostela, um local que embora eu ainda não conheça, sempre me fascinou e sempre tive muita curiosidade em aprender e saber mais sobre os caminhos que os peregrinos fazem. Ao ler o livro ‘Campo de Estrelas’ de Leferr, Ed. Catedral das Letras, aprendi muitas coisas com as quais nem sonhava.

Todos nós sabemos que geralmente quem opta por fazer um dos 4 conhecidos ‘Caminhos para Santiago de Compostela’ está em busca de respostas para dúvidas, questionamentos interior ou um encontro com o seu ‘Eu’. O mesmo ocorreu com Leandro Fonseca Leal Ferreira ou Leffer (autor do livro), que num dado momento de sua vida decidiu abandonar tudo e fazer peregrinação em busca de respostas para suas dúvidas.

campo-de-estrelas-santiago-compostela

O livro ‘Campo de Estrelas’ inspira-nos a fazer a peregrinação, encontramos por todo o livro frases que nos emocionam e que nos calam fundo da alma. Com certeza um livro que deve ser lido por todas as pessoas que pretendem conhecer Santiago de Compostela seja como turista ou como peregrino.

O livro ensina-nos muitos sobre símbolos ligados a Santiago de Compostela, bem como conta-nos como foi estar nos diversos albergues espalhados pelo caminho exclusivos para os peregrinos! 🙂

Adorei e vale a leitura! 🙂 Gostei tanto que vou ler de novo!