Sem dúvida alguma o Hotel Giraffe Manor em Nairobi, é o local ideal para quem adora estar perto da natureza e dos animais,  e está em busca de alguns dias de férias para lá de diferentes e exóticos. O grande diferencial do Hotel Giraffe Manor, é podermos tomar o pequeno almoço com uma girafa bem pertinho de nós.

O edifício foi construído por Sir David Duncan, na década de 1930, e desde 1974, aquando Jock e Betty Leslie-Melville adquiriram a propriedade, tiveram como ambição ao longo da vida a preservação das girafas Rothschild, espécie em extinção. O Fundo Africano de Endangered Wildlife (criado pelo Leslie-Melville) continua a proteger a girafa Rothschild e outras espécies em extinção.

Hotel Giraffe Manor em Nairobi
Hotel Giraffe Manor em Nairobi – Foto Site Oficial ©

O Hotel Giraffe Manor, fica a 40 minutos de carro do aeroporto Jomo Kenyatta, e a 20 minutos de carro do Aeroporto de Wilson, o local é um santuário de 140 hectares, com alguns casais de girafas que pela manhã fazem uma visitinha muito simpática aos hóspedes.

O hotel proporciona pacotes de hospedagem de 3, 5, 7 ou 10 noites, e em cada um deles estão inseridos programas de atividades, safaris e passeios diferenciados pela região; onde os hóspedes poderão ver não só girafas, mas muitas espécies como javalis, e diversas aves exóticas.

Hotel Giraffe Manor em Nairobi
Hotel Giraffe Manor em Nairobi – Fotos site Oficial ©

O Hotel Giraffe Manor é um hotel boutique luxo e tem todas as comodidades que um hotel deste nível deve ter, quartos confortáveis, sala de refeições bélissimas e uma paisagem de perder o fôlego! 😉

Gostaram? Que tal conhecer o site oficial?

Veja em> Hotel Giraffe Manor