Guia Criativo para o Viajante Independente Na Europa

Por vezes viajar sozinho sem estar “atado” a uma excursão ou a um guia de turismo tem suas vantagens, é o que nos mostra o livro “Guia Criativo para o Viajante Independente Na Europa” (Zizo Asnis & O Viajante), único guia de viagens sobre a Europa feito no Brasil por e para brasileiros. Isso por si só já é uma grande vantagem para o leitor, já que nada melhor do que um conterrâneo nosso para conseguir transmitir em “nossa linguagem” o que sentiu de dificuldades ou o que gostou quando esteve em outros países.

O “Guia Criativo para o Viajante Independente Na Europa” apresenta 22 países: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Escócia, Eslováquia, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Inglaterra, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Noruega, Polônia, Portugal, República Tcheca, Suécia e Suíça.

Guia Criativo para o Viajante Independente Na Europa

Fazem parte deste guia 66 mapas (país, capitais e principais cidades) e mais 9 páginas de mapas do continente europeu. Para além disso o leitor tem acesso ao longo de 680 páginas a mais de quase duas centenas de fotos (preto e branco) ilustrando os capítulos dos países e das cidades.

O livro apresenta ainda sugestões e informações sobre dicas de economia, planejamento de viagem, controle de imigração, segurança, transporte, câmbio, acomodação, gastronomia, pontos turísticos, orientação urbana, etc. Este é mais um livro essencial para quem pretende desfrutar do Velho Continente e conhecer a Europa, sem estresse e com toda a informação necessária para ter uma viagem inesquecível!