Se você aprecia arte equestre, cavalos e lugares bonitos, poderá a partir de 8 de Maio de 2013, todas as 4ªs feiras, às 11h00, assistir as apresentações da Escola Portuguesa de Arte Equestre, nos jardins do Palácio de Queluz, com a duração de 20 a 30 minutos. Os espetáculos organizados com os cavalos e cavaleiros da Escola de Arte Equestre, estarão acessíveis a todos os visitantes do Palácio e/ou Jardins de Queluz.

Existe a possibilidade de agendar espetáculos privados da Escola de Arte Equestre, noutros horários ou locais. A Escola Portuguesa de Arte Equestre, sediada nos jardins do Palácio de Queluz, foi fundada em 1979 com a finalidade de promover o ensino, a prática e a divulgação da Arte Equestre tradicional portuguesa.

Escola Portuguesa de Arte Equestre, nos jardins do Palácio de Queluz
Escola Portuguesa de Arte Equestre, nos jardins do Palácio de Queluz – Imagem Direitos Reservados ©

Em Setembro de 2012, a gestão da Escola Portuguesa de Arte Equestre foi entregue pelo Governo à Parques de Sintra – Monte da Lua, juntamente com a gestão dos Palácios Nacionais de Sintra e Queluz.

Um espetáculo imperdível para o turista que quer conhecer mais sobre Portugal, um país considerado por mim mais do que inesquecível, um país apaixonante! 😉

Informações para público e reservas:
Núcleo de Programação e Ambiente
Tel.: 21 923 73 00

Fonte: Maria Alcaparra – Comunicação Parques de Sintra – Monte da Lua