Decorrerá de 19 a 27 de julho de 2013, na Chapada dos Veadeiros, o XIII Encontro de Culturas Tradicionais. Esta é uma excelente oportunidade para turistas conheceram as belezas naturais e a cultura regional da Chapada dos Veadeiros. O evento contará com manifestações como congada e catira e outras programações culturais de grande interesse ao público.

Tudo isso decorrerá na charmosa cidadezinha de São Jorge, uma cidade goiana pequena e aconchegante, cheia de gente simples e hospitaleira, cercada por um belíssimo santuário de cachoeiras e da mata do cerrado, fincada num solo rico em cristais de quartzo e outros minérios no coração do Planalto Central.

XIII Encontro de Culturas Tradicionais - Chapada dos Veadeiros

O charmoso distrito de São Jorge que coincide com a entrada do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, fica a 230 km de Brasília. Ponto de ecoturismo, caminhadas, mergulhos e banhos de cachoeira, São Jorge, com cerca de 600 habitantes, também é terra de cultura.

Sem dúvida alguma uma excelente oportunidade para conhecer mais da cultura brasileira e poder desfrutar das belezas da região! 🙂

Para maiores informações visite o site oficial: – Encontro de Culturas Tradicionais

Fonte: Encontro de Culturas