Viagens para fugir do Natal

Viagens para fugir do Natal? Você deve estar a se perguntar o que é isso!!!! Pois é, apesar de muita gente esperar ansiosa  por esta época do ano por toda magia que ela representa, há muitas pessoas sonhando em fugir do Natal comercial, que por vezes estressa qualquer ser humano. Se você quer ficar longe de neve, frio, chuva, enfeites de natal, amigo oculto, ceias tradicionais, e comemorações em grupo alusivas a data, temos boas sugestões de viagens para fugir do Natal!!!

O Hotéis.com preparou uma lista com algumas das melhores opções de destinos, para aqueles que estão cansados do espírito do Natal comercial e procuram um lugar calmo longe da agitação dos centros comerciais!

Vejamos abaixo:

Tailândia – Natal no paraíso

Tailândia

Sol, praias e um pouco de paz e sossego, em vez de chuva, neve e confusão de Natal; a Tailândia é o destino ideal. A Tailândia é um país budista, e portanto não se comemora o Natal. Ao ir para a Tailândia, não só se evita o Natal comercial, como também se pode relaxar e aproveitar a vida nas muitas praias do país.  Hotéis.com recomenda o alojamento no 4 estrelas Rummana Boutique Resort em Koh Samui. Neste resort, o hóspede fica num bungalow privado na praia, com vista para o mar tanto a partir do quarto como da piscina privada, bem como com acesso à praia privada. Dispõe ainda de spa e banho de vapor, que irão fazer esquecer rapidamente o stress da cidade.

Goa – Relax Total

Goa

Para escapar ao espírito do Natal, é a região de Goa, na Índia (país hindu e onde, portanto, também não há feriados no Natal). Goa é uma antiga colónia portuguesa, portanto encontram-se bastantes católicos mas, curiosamente, não se festeja muito o Natal, e é possível passar toda a época do Natal na praia, sem ver uma única luzinha alusiva ao momento. Hotéis.com recomenda a estadia no Vivanta by Taj – Fort Aguada, de cinco estrelas, no qual se encontra luxo de primeira classe a preços de baixo custo.

Egipto – História e distância do Natal

Egito

O Egito é um país muçulmano e portanto no qual não se celebra o Natal. Em Sharm el-Sheikh a água está cheia de belos recifes de coral, cardumes de peixes coloridos e, por vezes, também tartarugas, golfinhos e tubarões, por isso é sempre divertido saltar para o oceano, quer seja para fazer mergulho, ou apenas nadar em águas menos rasas. Hotéis.com recomenda o Hilton Sharm Waterfalls Resort, de 5 estrelas, que fica mesmo ao lado da praia de Hadaba. Este resort oferece uma enorme área de piscina, massagens ao ar livre, jacuzzi, e funcionários que falam várias línguas além do inglês. Todo este hotel é luxo, e oferece ainda a possibilidade de participar em diferentes actividades grátis, tais como ténis de mesa, futebol, pólo aquático e até aulas de dança.

Bom não é? Animou-se? Prepare as malas e siga viagem para longe do Natal! 😉

Fotos: Wiki

Fonte: CEC-Online