Spas dentro de Aeroportos

Pois é, a grande novidade agora são os Spas dentro de aeroportos onde os passageiros podem desfrutar de alguns momentos de puro relaxamento antes de entrar para o avião que os levará ao destino final de sua viagem. A idéia de Spas dentro de aeroportos obviamente surgiu na Europa dentro do conceito de proporcionar aos passageiros de 1ª Classe, relaxamento, conforto, e luxo.

Spas dentro de Aeroportos

Porém os Spas dentro de aeroportos não estão só abertos para os passageiros de 1ª Classe, se você quiser poderá ter acesso a massagens relaxantes, manicure, pedicure, cabeleireiro, aromaterapia e por vezes até um saboroso banho numa Jacuzzi. É aconselhável antes de viajar se informar se no aeroporto que você vai aterrisar tem um Spa e se o atendimento é aberto a qualquer passageiro (de qualquer companhia).

Hoje já é possível relaxar nos spas dentro dos aeroportos!

Abaixo escolhemos alguns que merecem a apresentação:

– Londres e Nova York

A British Airways mantém espaços da grife inglesa de spas e cosméticos Elemis.Há atendimento especial para quem vai embarcar e tratamentos especiais para quem acaba de chegar de viagem, isso inclui massagens relaxantes, e técnicas especiais para desinchar e reenergizar o passageiro!

– Alemanha (em Frankfurt)

A Lufthansa tem um Spa com 1 220 metros quadrados no lounge da companhia. Os tratamentos  utilizam produtos da Babor, marca alemã top de cosméticos. Você pode fazer limpeza de pele, banho de banheira, etc. Pode pagar os tratamentos  com a troca de suas milhas (da companhia) ou se preferir pode pagar com cartão de crédito.

Virou moda Dubai, Doha, e até São Paulo (Aeroporto de Guarulhos) têm spas a disposição dos passageiros. O que você achou da idéia? 😉

Fonte: Veja SP