Conhecer Paris é o sonho de muitas pessoas, a Torre Eiffel ícone da cidade luz é um dos pontos turísticos mais famosos do mundo.  A Torre Eiffel foi construída entre 1887 e 1889, em Paris, para a Exposição Universal de 1889, possui 324 metros de altura, e é o monumento pago mais visitado do mundo, milhões de pessoas sobem à torre cada ano.

Porém e apesar de ser um monumento famoso mundialmente, é que muitas pessoas não sabem que a Torre Eiffel tem alguns locais onde se pode almoçar ou jantar e ainda desfrutar do clima mágico da capital francesa.

Restaurantes na Torre Eiffel

No 1º andar pode-se conhecer a brasserie 58 Tour Eiffel, no 2º andar a sugestão é conhecer o Le Jules Verne, no 3º andar podem contar com o Bar de Champagne e no térreo o Les Buffets.

Sugiro que faça uma visita ao site: – Restaurantes Tour Eiffel

Há menus e preços diferenciados para almoço, jantar, época do ano,  e almoço ou jantar sem reserva ou com reserva, e até mesmo preços diferenciados para escolha de mesa com melhor vista. Daí a sugestão para preparar-se préviamente para evitar surpresas negativas. Dei uma rápida olhada no site e parece-me que os preços variam entre 25.50 Euros a 80.00 Euros. Porém como disse acima convém confirmar antes. As reservas podem ser feitas spelo site, bem como a compra dos bilhetes para visitar a Torre Eiffel.

Gostaram da dica? 🙂