Pousada de Faro - Palácio de Estói

O Palácio de Estói, está situado a 10 km Faro, região Sul de Portugal, e hoje consolida-se como uma das pousadas mais belas e charmosas de país. O Palácio de Estói, teve o início da sua construção por volta de 1840, por um nobre local, que veio a falecer logo após as obras terem sido iniciadas.

O local foi comprado por José Francisco da Silva, Visconde de Estoi, inaugurando-o no ano de 1909. Em 1987, o mesmo foi comprado pela Câmara Municipal de Faro e, em 1977, declarado como imóvel de Interesse Público.

Pousada de Faro - Palácio de Estói

Transformado num bélissimo hotel pelas mãos do Arquiteto Gonçalo Byrne, a Pousada de Estói oferece todo luxo e conforto que um hóspede sonha encontrar. O Estilo Rococó está presente em cada detalhe da arquitetura, associado a natureza local que é estonteante, a começar pelos belos Jardins ao estilo Versalhes.

Pousada de Faro - Palácio de Estói

Pousada de Faro possui 8 quartos superiores comunicantes, e um quarto equipado para pessoas com mobilidade condicionada. Nos quartos os hóspedes terão disponível para utilização:

Amenities, Aquecimento, Ar Condicionado, Cofre Detectores de fumo, Mini-Bar, Roupões Secador de cabelo, Telefone, TV satélite e por cabo, etc.

Pousada de Faro - Palácio de Estói

Atividades na Pousada

Banho Turco
Duche Tropical
Piscina Exterior
Piscina interior aquecida, com hidromassagem
Sauna

Pousada de Faro - Palácio de Estói

Serviços

Business Center
Distribuição de jornais
Lavandaria
Loja
Recepção 24h
Room service
Detectores de fumo nas zonas comuns
Staff multilingue
Não são permitidos animais de estimação

Pousada Palácio de Estoi
Rua São José
Estoi
8005-465 Faro
(+351)210 407 620
(+351) 289 994 026

Fotos Site Oficial ©