Suite Bernstein - Hôtel Crillon

Paris, cidade luz e o destino turístico mais desejado entre as pessoas que pretendem conhecer a Europa. Tal e qual o glamour que a cidade oferece, alguns hotéis em Paris são deslumbrantes, é o caso do Hôtel de Crillon.  Situado no coração de Paris, na Place de La Concorde, fica próximo ao Museu do Louvre e Avenue Champs Elyseés, localização privilegiadissima. O hotel funciona desde 1909 e tem 147 quartos.

Suite Bernstein – Hôtel Crillon

Para mais fotos veja o site: – Hôtel Crillon

No  Hôtel Crillon você encontrará  luxo, glamour, classe, bom gosto e romantismo em cada detalhe da decoração. Hoje especificamente meu foco é para a Suite Bernstein (nome dado em homenagem ao maestro americano Leonard Bernstein). Com 245 metros²  a Suite Bernstein tem quarto, sala de jantar, lounge, dois terraços com vista para a Torre Eiffel e a decoração é em estilo Luís XV, para combinar com a arquitectura do prédio obra do  arquitecto Jacques-Ange Gabriel.

Suite Luís XV – Hôtel Crillon – Paris – Tão deslumbrante quanto a Suite Bernstein!!!

Não é necessário dizer que o hall de entrada, o restaurante, o páteo para refeições ao ar livre, o jardim de inverno e tudo o mais são inegavelmente maravilhosos! O preço? A Suite Bernstein aproximadamente R$ 18.000,00 ou 8.300,00 Euros por noite! 🙂 Não se assuste há pessoas que a reservam por 3 semanas consecutivas, o que acha da idéia?