Maiorca é considerado um dos maiores produtores mundiais de pérolas para bijuterias de luxo!!

Palma de Mallorca (ou Palma de Maiorca) na Espanha é o verdadeiro paraíso , considerada a réplica de Saint Tropez (dos bons tempos), lá você encontrará hotéis pequenos, grandes, luxuosos, paradisiacos e aldeias pitorescas. Imagine em um só local as mais belas praias, com um clima excepcional e lindos monumentos. A cidade é um paraíso turístico de primeira qualidade, para ninguém colocar defeito, muito menos se decepcionar. Se você procura uma ilha de sonhos para suas férias Palma de Maiorca é o lugar certo!!!!

Ao visitar a cidade você pode ter a exata noção da parte antiga, onde você encontra ruas cheias de história e com toques de modernidade. Já a capital de Mallorca conta com uma variedade de lojas, restaurantes e bares que são verdadeiras atrações nas 24 horas do dia; tudo feito para atender o gosto de qualquer um.

O ponto turístico mais visitado é a catedral gótica de Palma La Seu. Mais ao norte você encontra a cidade de Alcudia, a antiga capital romana de Palma de Maiorca; aqui tudo foi conservado, inclusive os muros da antiga cidade medieval. A menos de uma hora de carro de qualquer um desses dois pontos se encontram praias de areia fina e água translúcida.

E preste bem atenção ao caminhar pela rua, já que Palma de Maiorca é um reduto de descanso de reis espanhóis e das mais diversas celebridades que vem para cá passar as férias de verão. Para quem gosta de uma boa agitação noturna tem que ir para Playa de Palma. Aqui tem inúmeros bares, restaurantes e as mais famosas discotecas de todo o local.

Aqui você vai encontrar um ótimo clima com temperaturas chegando aos 30 graus no verão; sol e calor são ingredientes que não faltarão. Se você quiser realmente conhecer tudo o que Palma de Maiorca lhe pode oferecer, a dica é fazer uso de uma linha de ônibus que cruza a ilha, mas você também pode alugar um carro ou uma bicicleta para curtir melhor o local.

A culinária também é uma atração local com o típico prato que se chama “asado de lechón”. Nada mais é do que um leitão servido em um recipiente de barro, a bodega. Apesar de ser uma cidade tipicamente quente, as sopas com pães, cebolas e legumes são a sensação do local. Claro que nas praias você pode comer o melhor fruto do mar e os peixes mais variados e deliciosos; não deixe de provar as frutas, elas ajudam a te refrescar no calor.

De Maio a Outubro você poderá também conhecer o Aqualand, um sensacional parque aquático. Palma de Maiorca também é o paraíso das compras para as mulheres, já que lá se concentram os  maiores produtores de perólas para bijuterias de luxo! 🙂 Portanto prepare o bolso pois lojas de pérolas por lá  é o que não faltam!

Maiorca é considerado um dos maiores produtores mundiais de pérolas para bijuterias de luxo!!

Palma de Maiorca  é realmente o verdadeiro paraíso que consegue conquistar todas as pessoas que buscam praias belíssimas, descanso e uma bela cultura local. Lá você encontrará pequenos hotéis de alto luxo, com características urbanas, ou rurais; não importa, são todos deslumbrantes e divinamente acolhedores! Só não sei se depois de alguns dias em Palma de Maiorca você irá querer abandonar o local! 😉

– Hotéis em Palma de Mallorca: Rotas e Destinos