Hotéis e Pousadas

O hotel mais caro de Portugal

O hotel mais caro de Portugal
4 (80%) 2 votos

Quer conhecer o hotel mais caro de Portugal? Para tanto basta se dirigir a Quinta da Romaneira, em pleno Douro, uma das regiões mais lindas do país. A quinta com 400 hectares foi eleita em 2010, pelo jornal “The Times” como um dos 20 melhores hotéis de enoturismo do mundo,e foi eleita pela revista Condé Nast Traveler Espanha “melhor hotel do mundo localizado fora de uma cidade”.

Com uma produção de 300 mil garrafas de vinho por ano, a Quinta da Romaneira, mantém sigilo quanto ao nomes de seus hóspedes, porém sabemos que a mesma já hospedou celebridades de Hollywood e membros da realeza européia.

Imagens Quinta da Romaneira ©

A propriedade pertenceu a três famílias distintas: Sousa Guimarães – cujas iniciais surgem na porta da Quinta com a data de 1854 -, Lacerda – Dona Clara de Lacerda deu o seu nome a uma das casas da propriedade -, e Monteiro de Barros, que, em 1940, ampliou a quinta para o tamanho que hoje conhecemos.

Imagens Quinta da Romaneira ©

Dividida entre 2 edifícios Casa Dona Clara e Casa Velha, que foram totalmente remodelados em 2004, a “Quinta da Romaneira dos Sonhos”, foi integrada na cadeia de hotéis de charme Relais & Châteaux. O preço dos quartos ajuda a manter exclusividade, a diária de um duplo, com tudo incluido, custa acima de 1.000,00 Euros. Todos os quartos são diferentes, mas todos têm vistas para o Douro e para as vinhas. Se você aprecia bons ares, enoturismo, conforto, exclusividade e luxo, a Quinta da Romaneira não decepcionará nem os mais exigentes.

Visite o site: – Quinta da Romaneira

Fonte: Imagens Quinta da Romaneira ©
Fonte: Informações também disponibilizadas pelo Expresso Sapo

Deixe Comentário

Insira Por favor o resultado, para poder avançar