Museu Walter Chrysler

O Museu Walter Chrysler, está situado em Auburn Hills, Michigan, e exibe aos visitantes uma coleção de automóveis da marca Chrysler simplesmente sensacional. O museu foi inaugurado em 1999 e desde então tem mostrado  muito mais do que modelos de automóveis antigos; o Museu Walter Chrysler é a história viva de uma  grande empresa americana que tem muito a contar por quem lá passar.

O primeiro automóvel da marca norte-americana Chrysler, fundada por Walter Chrysler, foi apresentado a 5 de Janeiro de 1924, com a designação de Six. Dois anos depois, a Chrysler entrou no segmento dos carros de luxo com o modelo Imperial E-80. Desde então a marca tornou-se sinônimo de luxo, qualidade, beleza e história.

No Museu Walter Chrysler, você que é apaixonado por carros poderá ver de perto modelos como  DeSotto, o Nash, o Hudson e o Willys, ícones da marca que fizeram história e que estão entre os modelos mais desejados por grandes colecionadores. Por isso se você estiver em Michigan, não deixe de visitar o Museu Walter Chrysler, tenho certeza de que não irá se arrepender! 🙂

One Chrysler Drive
CIMS 488-00-00
Auburn Hills, MI 48326-2778 USA

Phone: 888-456-1924 (toll free, U.S. only)
248-944-0001

Imagens: Direitos Reservados Museu Chrysler ©