Presidente Barack Obama

Um dos locais mais famosos do mundo é o museu de cera da Madame Tussauds. A sede principal do museu está em Londres, mas também existem 8 filiais em, em Nova York, Washington, D.C., Las Vegas, Hollywood, Berlim, Amsterdam, Hong Kong e Shanghai.

Marie Tussaud (1761-1850), nascida Marie Grosholtz em Estrasburgo, França, trabalhou como governanta para o Doutor Philippe Curtius, um médico com talento em modelação da cera, que ensinou essa arte a Tussaud.

Lá é o único lugar que você pode ficar cara a cara com seus ídolos da televisão e outros famosos do mundo. Já pensou em ir visitar um local e voltar cheio de fotos com famosos? Certamente causará inveja em muitos.

Presidente Barack Obama
Presidente Barack Obama

No museu de cera da Madame Tussauds você pode brincar de fazer poses com a Kate Moss ou até mesmo dar um olhar indiscreto para Angelina Jolie sem causar ciúmes no Brad Pitt; mas é claro que se você quiser tirar uma casquinha do astro ele estará a sua disposição.

Se você é mais chegado em esportes pode desafiar Beckham nos pênaltis ou Tiger Wood no golfe; para terminar nada melhor do que uma volta de bicicleta com Lance Armstrong.

Os amantes da música podem curtir uma balada com Justin Timberlake e Robbie Williams ou até mesmo Christina Aguilera. Para voltar ao passado nada melhor do que uma foto com os Beatles.

E mencionando a volta ao passado, Shakespeare e Dalai Lama também estão te esperando no museu de cera da Madame Tussauds.

Qualquer personalidade que você pensar tem uma estátua feita de cera, em tamanho natural no museu. São características precisas que impressionam qualquer pessoa. Com um pouco de jeito você levará para casa ótimas recordações e todo mundo vai se divertir ao ver as suas fotos ao lado dessas celebridades! 😉

Princesa Diana
Princesa Diana

Você terá ainda a oportunidade de conhecer toda a história do museu e a própria Madame Tussauds. Sem contar na possibilidade de conferir as técnicas que foram usadas para fazer as esculturas. Para quem gosta de fortes emoções pode conhecer a Câmara dos Horrores que mostra objetos de tortura e morte do século XIX, ou a em “Chamber Live”, a prisão dos assassinos em série.

Este é certamente um dos locais mais populares que você conhecerá na bela Londres. E não é só pelas personalidades reais. Você pode encontrar estátuas dos personagens de filmes. É uma diversão total. Para chegar até lá você pode optar por pegar um vale na estação e pagar 2 pelo preço de 1. A entrada custa em torno de 25 euros.

Visite o Site Oficial: Museu Madame Tussauds