Se você viveu sua infância ou adolescência na década de 1970, com certeza vai se lembrar de um seriado delicioso que alegrava as nossas tardes e nos transmitia grandes lições do que era ser uma família no sentido exato da palavra. Estou a falar da série americana Familia Walton (The Waltons) família tipicamente rural americana, constituída pelo casal John e Olivia Walton, seus sete filhos e os pais de John. A série era encantadora e no decorrer dos episódios novos fatos surgiam e o dia-a-dia da família era mostrado. A história da família é contada por John Boy, o filho mais velho que aspira se tornar jornalista e novelista.

Caso não conheça e tenha interesse em conhecer mais sobre a história e sobre as personagens  poderá faze-lo em: – Familia Walton

museu-familia-walton
Foto Pinterest Familia Walton ©

Este artigo é para dar-vos a conhecer algo que descobri recentemente, e que me fez voltar a infância, o Museu da Familia Walton, inaugurado em 1992. Pois é, já faz tempo e nestes anos todos, os moradores de Schuyler, uma pequena aldeia situada nas montanhas Blue Ridge, no centro de Virginia, preservam o local com muito carinho.

O Museu está instalado no Centro Comunitário Schuyler, uma antiga escola primária, e inclui reproduções do  quarto de John Boy, a cozinha do Walton, os quartos dos demais membros da família, conteúdos relacionados a série, móveis, objetos, etc. Cada quarto é uma réplica meticulosa dos sets originais usados no programa de TV.

Os visitantes poderão ainda conhecer a loja de Ike Godsey recriada. A loja possui mais de 600 artigos, muitos deles feitos por artesãos locais da área de Schuyler.

Museu da Montanha de Walton
PO Box 124
Schuyler, VA 22969