Você já deve ter ouvido falar do Lido de Paris. Uma das casas noturnas mais famosas do mundo, assim é o Lido de Paris, um lugar que atrai  turistas de todo o planeta devido a fama dos shows que são apresentados frequentemente no local. Em 1946, dois irmãos, Joseph e Louis Clérico, compraram um estabelecimento que foi muito famoso na Belle Époque, e cuja decoração era inspirada na cidade italiana Veneza, e sua famosissima praia Lido.

Os irmãos transformaram o local numa casa de shows e o point logo ficou famoso  como um dos pontos turísticos mais famosos do mundo, devido aos jantares associados a shows de teatro de revista, onde belas bailarinas apareciam semi-nuas. A fama e os shows continuam, só que atualmente muito mais glamurosos e com investimentos milionários a cada nova temporada.

Os preços para os jantares variam de 150,00 Euros aos 400,00 Euros por pessoa, porém há duas vezes por semana o chamado almoço-revista com orquestra ao vivo, onde os preços estão entre 115,00 e 125,00 Euros. É necessário que se faça reservas antecipadamente para evitar contratempos.

Fonte e Imagem: Site Oficial Lido de Paris