Hyatt Tokyo Hotel

O Hyatt Tokyo Hotel é atualmente um dos hotéis mais famosos do mundo. Localizado no centro nervoso de Tokyo, o Hotel é um verdadeiro oásis de paz e tranquilidade. Para além da beleza arquitetonica do Hotel, é possível encontrar em todos os ambientes obras de artes, esculturas e quadros de artistas famosos. Debruçado sobre os andares superiores de um arranha-céus moderno que se eleva acima uma das cidades mais emocionantes da Ásia , este hotel é amplamente reconhecido como o mais fino Tóquio (Tokyo).  O Hotel conta com um Spa fabuloso onde é possível experimentar as mais diversas terapias alternativas orientais, como a massagem com pedras quentes.

Uma curiosidade foi no Hyatt Tokyo que foi filmado o filme ‘Encontros e Desencontros’ de Sofia Copolla, com Scarlett Johansson e Bill Murray nos papeis principais.

Hyatt Tokio Hotel

A cozinha do Hotel embora tenha como base os pratos culinários japoneses, é toda elaborada cuidadosamente com temperos e preparações especiais, de modo a tornar os pratos mais leves e delicados ao paladar do hospede estrangeiro, nem sempre acostumado com certos temperos exóticos.

Do alto do Hotel é possível ver Tokyo linda, iluminada e caótica; a beleza de Tokyo vista de dentro de um oásis de paz! 🙂

Veja o site do hotel : Hotel Hyatt TOKYO

Park Hyatt Tokyo Hotel