Quem pensa em São Paulo, não pensa em turismo, eu como paulistana sei bem disso. São Paulo não tem grandes monumentos e tão pouco grandes pontos históricos, São Paulo é essencialmente uma mega metrópole, onde o que manda é o mundo financeiro, ou os grandes eventos gastrônomicos, culturais ou de moda. Porém se você deseja conhecer uma das maiores cidades do planeta, escolha o que há de melhor. Estou a falar do Hotel Tivoli Mofarrej situado no bairro Jardins em São Paulo, considerado um dos melhores hotéis do mundo.

O glamour inicia-se na recepção do hotel, um saguão gigantesco com pisos revestidos em mármore, e uma decoração minimalista que confere maior amplitude ao ambiente. O ápice claro fica por conta da Suíte Presidencial no 22º andar que proporciona uma vista fabulosa da capital paulistana, e é considerada a maior acomodação de luxo da América do Sul, contendo sauna, sala de jantar gigantesca, 3 suites, fitness privativo, jacuzzi, governanta e mordomos a disposição do hóspede.

Se você não quer a Suíte Presidencial do Hotel Tivoli Mofarrej, poderá optar por uma das 219 acomodações, onde nos andares Collection você também contará com um serviço especial de mordomo, chic não é? Em termos de gastronomia o Hotel Tivoli Mofarrej tem o restaurante Arola-Vintetres e o Bistrô Tivoli, para fechar com chave de ouro aproveite para conhecer o Elements Spa by Banyan Tree, com inúmeras opções de tratamentos relaxantes que darão fim ao stress gerado pelo trânsito da capital paulistana.

Visite o site: – Tivoli Mofarrej