O hotel ‘Dog Bark Park Inn’ está situado em Cottonwood,  no estado de Idaho,  oeste dos Estados Unidos, e tem um formato bem diferenciado.Na verdade não sei se pode chamar de hotel, dado que o ‘estabelecimento’ contem apenas uma suite com varanda, e no andar superior um loft pequenino.

Agora você deve estar se perguntando porque o ‘Dog Bark Park Inn’ é um hotel diferente? Ele é diferente porque ele tem o formato de um cão beagle com cinco metros de altura. O hotel em forma de cão até ganhou um  nome carinhoso : Willey. Para completar a cena, ‘Willey’ tem ao seu lado um filhote com cerca de 1,5 mt de altura.

Para quem gosta de novidade, está aí uma boa pedida quando estiver na região, difícil mesmo é conseguir vagas, dado que o hotel ‘Dog Bark Park Inn’ tem só mesmo duas acomodações. A decoração é simples e o hotel foi construido pelos artistas Dennis Sullivan e Frances Conklin, casados e idealizadores de todo o projeto.

O hotel foi todo pensado para que o hóspede se sentisse confortavel e tem toda a comodidade que você teria em sua casa, e para além disso é possível adquirir peças criadas e feitas pelo casal de artistas na loja local. Dennis e Frances criam cães de diversas raças, em madeira, isso mesmo, são esculturas similares ao hotel e que o hóspede pode adquirir e levar para casa como souvenir.

Para conhecer o trabalho dos artistas e saber mais sobre o hotel clique no link: – Dog Bark Park Inn