Para quem sonha em conhecer a romântica Veneza, a dica de hoje é o mais que encantador Hotel Cipriani Veneza. Sinônimo de alto luxo o Hotel Cipriani está situado há poucos minutos da Piazza San Marco, e está ligado por um divinal jardim florido aos edifícios do Palazzo Vendramin e do Palazzetto Nani-Barbaro construídos no início do século XV. Só isso já conta muitos pontos a favor do Cipriani, dado que quem viaja a cidades européias tem especial interesse em ter um contacto mais íntimo com a história local.

O Hotel Cipriani conta com cerca de 100 quartos, ricamente decorados e totalmente remodelados no ano de 2010, o que inspira ainda mais a curiosidade do turista em conhecer melhor a parte interna do hotel recheada de detalhes de extremo bom gosto. Alguns quartos tem vista para a Piazza San Marco e outros para a Baía de San Marco ou para a Lagôa de Veneza; enfim vista romântica é o que não faltará para os casais apaixonados.

Para além da bela decoração, o Cipriani conta com 3 restaurantes com excelente gastronomia local e internacional, e também o maravilhoso Spa Casanova que oferece tratamentos, massagens e terapias relaxantes, e um fitness center. Mais luxo e comodidade que isto impossível.

Se você deseja hospedar-se no Hotel Cipriani faça seu plano de viagem com antecedência, o hotel é um dos mais procurados de Veneza e por isso nem sempre é fácil conseguir vagas. O preço não é absolutamente nada barato, a diária de uma suíte simples está em torno de U$ 2.300,00. Surpreso? Eu também, e mesmo com este preço o Cipriani é tido como um dos mais procurados do mundo. Gostaram? 🙂

Giudecca 10, Veneza – Itália
Tel: +39 041 520-7744

Site oficial: – Hotel Cipriani Venice

1 COMENTÁRIO

  1. adoro coisas antigas com clas mas oke mais adoro em veneza é tanta agua para um amante de barcos puder usufruir sera ke me arranjava trabalho por ai estou farto deste governo ja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here