Para quem sonha em conhecer a romântica Veneza, a dica de hoje é o mais que encantador Hotel Cipriani Veneza. Sinônimo de alto luxo o Hotel Cipriani está situado há poucos minutos da Piazza San Marco, e está ligado por um divinal jardim florido aos edifícios do Palazzo Vendramin e do Palazzetto Nani-Barbaro construídos no início do século XV. Só isso já conta muitos pontos a favor do Cipriani, dado que quem viaja a cidades européias tem especial interesse em ter um contacto mais íntimo com a história local.

O Hotel Cipriani conta com cerca de 100 quartos, ricamente decorados e totalmente remodelados no ano de 2010, o que inspira ainda mais a curiosidade do turista em conhecer melhor a parte interna do hotel recheada de detalhes de extremo bom gosto. Alguns quartos tem vista para a Piazza San Marco e outros para a Baía de San Marco ou para a Lagôa de Veneza; enfim vista romântica é o que não faltará para os casais apaixonados.

Para além da bela decoração, o Cipriani conta com 3 restaurantes com excelente gastronomia local e internacional, e também o maravilhoso Spa Casanova que oferece tratamentos, massagens e terapias relaxantes, e um fitness center. Mais luxo e comodidade que isto impossível.

Se você deseja hospedar-se no Hotel Cipriani faça seu plano de viagem com antecedência, o hotel é um dos mais procurados de Veneza e por isso nem sempre é fácil conseguir vagas. O preço não é absolutamente nada barato, a diária de uma suíte simples está em torno de U$ 2.300,00. Surpreso? Eu também, e mesmo com este preço o Cipriani é tido como um dos mais procurados do mundo. Gostaram? 🙂

Giudecca 10, Veneza – Itália
Tel: +39 041 520-7744

Site oficial: – Hotel Cipriani Venice