36 Horas – 125 Fins de Semana na Europa

O tradicionalíssimo jornal americano The New York Times acaba de lançar, um dos melhores livros destinado ao turismo dos último tempos, trata-se do ’36 Hours – 125 Weekends in Europe’ – (36 Horas – 125 Fins de Semana na Europa em português). O livro é baseado na popular coluna de viagens 36 Hours, do NY Times, e que faz muito sucesso entre os leitores.

36 Horas – 125 Fins de Semana na Europa

Como ocorre na referida coluna do NY Times, a obra sugere um roteiro de 36 horas para o turista poder aproveitar o melhor de cada cidade em pouco tempo. Cada sugestão inclui um pouco de história e características principais dos locais citados. Não faltam dicas preciosas de bons restaurantes, arquitetura, lojas, sites, mapas, sítios arqueológicos, museus, ruas, sugestões de passeios em cidadezinhas próximas, e muito mais.

36 Horas – 125 Fins de Semana na Europa

Editado pela Taschen, o livro ’36 Horas – 125 Fins de Semana na Europa’ é dividido em países por ordem alfabética, com índices no fim do guia que constam as cidades de interesse para o turista. Na minha opinião simplesmente
sensacional! Adorei!