Buenos Aires capital da Argentina, e capital mundialmente famosa pelo tango, considerada um dos maiores centros urbanos do mundo. A capital é considerada também o maior centro cultural do país, e um dos principais da America do Sul. Famosa também pela enorme quantidade de teatros, museus e bibliotecas e artistas plasticos de renome. Por muitos anos foi considerada a ‘Europa’ da América Latina pelo clima de glamour e arte que sempre envolveu a cidade. De clima agradavel a temperatura média anual é de 16,5°C. Durante o inverno, as temperaturas oscilam entre os 3°C e 18°C, baixando, por vezes, até a 0°C. A cidade se encontra dividida em 48 bairros, sendo um dos mais famosos e charmosos o da Recoleta.
Como pontos turisticos salientamos a Montserrat, San Telmo, Museu Nacional de Belas Artes, Avenida de Maio, Avenida Corrientes, a Casa Rosada, a Rua Florida, o Teatro Colon, o Museu de Arte Latino Americano, o Museu do Cinema, etc.
Relativamente a hospedagem Buenos Aires tem uma otima infra estrtura em hotelaria com 17 hotéis cinco estrelas, 53 hotéis quatro estrelas, 42 hotéis três estrelas e 64 estabelecimentos de duas e uma estrela, e também 27 aparthotéis. Estes hotéis se encontram instalados em sua maioria na zona central da cidade, com fácil acesso aos principais pontos turísticos.

Site Oficial: Buenos Aires

Site de Turismo de: Buenos Aires

Mais Dicas de Turismo: Fora de Casa