Buddha Eden Garden em Bombarral

Gostou deste Post?

Há tempos que estou para falar sobre o Buddha Eden Garden situado em Bombarral, de propriedade do Comendador José Berardo. O jardim oriental com cerca de 35 hectares, foi totalmente idealizado pelo Sr. Berardo a partir da destruição dos Budas Gigantes de Bamyan – Afeganistão.

Buda Dourado – Imagens do Site Oficial ©

Em 2001, após o governo Talibã ter destruido intencionalmente monumentos únicos do Património da Humanidade, o Comendador Berardo, deu início a construção do bélissimo Buddha Eden Garden, com o objectivo de preservar elementos históricos da cultura oriental e de tornar o local um lugar de meditação e contemplação, sem nenhum cunho religioso.

Todas as pessoas que desejarem passear pelo Buddha Eden Garden em Bombarral, poderão faze-lo com total liberdade, o local tem como objetivo disseminar a cultura da paz e proporcionar ao visitante algumas horas de lazer, tranqulidade e beleza. O espaço é livre para acesso e não tem nenhum custo para o visitante, apenas solicita-se que se faça uma doação dentro das possibildiades do visitante, para que o local possa continuar aberto a visitação pública e sem que seja necessário cobrar pelo ingresso.

O Imperador – Imagens do Site Oficial ©

Buddha Eden Garden é um local não só destinados a turistas estrangeiros, mas também a portugueses que queiram  conhecer um pouco mais da cultura oriental, e apreciar verdadeiras obras de artes gigantescas. Vale o passeio, mas lembrem-se que o local não permite piquenique, o mesmo poderá ser realizado 1 km de distância existe o Santuário do Bom Jesus com um parque de merendas apropriado para fazer piqueniques.

Grandes Budas – Imagens Site Oficial ©

Também não são permitidos levar animais excepto cães com trela ou peitoral, no qual deve estar colocada, por qualquer forma, o nome e a morada ou telefone do detentor. O Buddha Eden Garden tem um amplo parque de estacionamento na entrada dos jardins o que facilita imenso a vida do visitante!

Buddha Eden Garden
Visitas ao Jardim
Jardim, loja e restaurante abertos todos os dias excepto dia 1 de Janeiro e 25 de Dezembro.

Horário de Funcionamento
Horário de verão: 10.30 às 18.30.
(os portões e o Snack Bar fecham às 19.00)
Horário de inverno: 09.30 às 17.30.
(os portões e o Snack Bar fecham às 18.00)

Buddha Eden
Quinta dos Loridos
Carvalhal
2540-480 Bombarral
Portugal

T. (+351) 262 605 240
F. (+351) 262 605 840
M. (+351) 91 300 50 87



Gostou deste Post?

Comentários

  1. TâniaB diz:

    é sem dúvida alguma um local a visitar!!! :)

Deixe o seu Comentário

*

Powered by MVO®