A Oceania é o continente das mil maravilhas, que reúne os mais belos países. A maioria deles são locais totalmente naturais que muitas pessoas ainda desconhecem. Sem dúvida a Oceania é um excelente roteiro, qualquer que seja o país de destino você ficará surpreso.

A Nova Zelândia é o país que possui o turismo mais integrado, onde tudo funciona sem transtorno. Um reduto de tranquilidade com belas paisagens de tirar o fôlego. Caso você seja destemido pode encarar as fantásticas aventuras; já pensou em avistar as baleias ou praticar algum esporte para lá de radical? Aqui você encontra lagos e toda a manifestação termal e vulcânica que imaginar.

A Austrália é uma das maiores ilhas do mundo – tem quase o mesmo tamanho que o Brasil. Se você quiser realmente conhecer tudo o que este país oferece, é bom reservar um bom tempo na sua agenda. O país é praticamente dividido em dois: o lado verde e o deserto. As cidades e praias ficam na parte “verde”. Mas não pense que a área desértica fica isolada; as belas paisagens de lá podem te surpreender como o Outback e a ilha-estado da Tasmânia.

Ilhas Cook é uma ilha de belas praias e montanhas centrais que armazena muita cultura como você observará na Library & Museum Society e a Seven-in-One coconut Tree. São lugares interessantes para conhecer como o Rarotonga que é uma ilha com praias e montanhas centrais.

Já as Ilhas Fiji é uma excelente ilha para a prática do mergulho. Aqui você encontra vestígios do famoso ritual do fogo na Ilha de Bequa, reduto de um povo que diz a lenda sabe caminhar sobre o fogo. A melhor ilha é a de Ilhas Yasawa, com seu excelente clima e longas praias de águas transparentes e areia branca.

Nas Ilhas Salomão você poderá se deslumbrar com a queda d´água dupla, que termina em uma caverna repleta de estalagmites. Western Province é o melhor local para ir e conhecer a beleza natural e a vida dos habitantes.

Estes apenas são alguns dos destinos mais belos da Oceania; um local perfeito para quem gosta de natureza e esportes radicais. São tantos locais impressionantes que você certamente não saberá o que ver primeiro.

Foto: Wikipédia