Armani Hotel Dubai

Foi inaugurado em 2010, no Dubai, na torre mais alta do mundo ‘Burj Khalifa’ a unidade hoteleira de Giorgio Armani. O prédio como todos sabem tem 828 metros de altura, entretanto a unidade hoteleira de Giorgio ArmaniArmani Hotel Dubai ocupa 8 andares e 269 mil metros quadrados.  Ao todo são 160 quartos e 144 residências privativas, e os hóspedes poderão também contar com um bélissimo spa, várias lojas de luxo, oito restaurantes de oito cozinhas diferentes, incluindo a gastronomia japonesa, indiana, mediterrânica e gastronomia fina italiana.

Giorgio Armani dedicou os cincos últimos anos em prol deste tão sonhado projecto e demonstra-se satisfeito e feliz com o resultado final. Se auto-intitulando como uma pessoa extremamente exigente, Giorgio Armani diz que não é fácil trabalhar com ele devido ao seu alto padrão. ‘Armani Hotel Dubai’ foi concebido a pensar no conforto e no conceito afecto e hospitalidade italianos.

Burj Khalifa

Cada hóspede terá um gerente pessoal que acompanha a estada da reserva ao check-out, mais uma demonstração do conceito inovador Armani. Estão previstos novos projectos para Milão (Itália), Marraquexe (Marrocos) e Marassi (Egipto). Os preços variam de 1.100 dolares por quarto até 10.000 dolares euros pela suite presidencial.

Armani Hotel Dubai