Vocêr já ouviu falar em ‘Nano-Férias’? Este termo designa a férias de uma só noite. Isso mesmo, por motivos financeiros os portugues aderiram a este método mais economico para uma  escapadela. Geralmente os portugueses optam por viajar no sábado e voltar no domingo, portanto seria apenas uma noite no hotel.

Alguns hotéis oferecem bons preços, e desta forma além de não ficar muito dispendioso o portugues consegue ao menos um fim de semana de descanso num bom hotel.

arelho11

Gostei muito desta noticia, afinal se for desta forma a probabilidade de viajar mais vezes durante o ano aumenta não é?

Leia a notícia na íntegra e prepara-se para sua nano férias também!!!! 🙂

3 COMENTÁRIOS

  1. As nano-férias tiveram o seu boom há cerca de 2 meses atrás quando a comunicação social deu alguma relevância ao assunto.

    No entanto acho que a tendência do conceito e do que ele significa é para crescer se a actual crise económica se mantiver. Vamos ver…

    Cumprimentos.

  2. Pois é, as nano férias parecem-me uma óptima ideia para conseguir bons preços. Para descobrir excelentes oportunidades também há que fazer uma busca na net por lugares e hotéis que não fazem parte do circuito tradicional ou que estão, ainda, a dar os primeiros passos mas já com qualidade.

    Lugares como o Alentejo, por exemplo, têm inúmeras hipóteses de escolha para turismo rural. E à beira-mar podem-se descobrir bons hotéis com preços baratos em localidades a apenas uma dezena de quilómetros (5 minutos de carro) de outras mais conhecidas.

    Boas viagens.

    • Ola Luis, obg pelo comentario. Boas dicas.
      Visitei seu site, infelizmente nao encontrei onde deixar os comentarios :s
      Volte sempre!!! 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here