Decorrerá em Óbidos, a mais famosa vila medieval de Portugal, mais uma edição do fabuloso Festival Internacional de Chocolate de Óbidos. O evento está em sua XII Edição e anualmente atrai turistas de todo Portugal e diversos países da Europa.

O ponto alto do XII Festival Internacional de Chocolate de Óbidos fica por conta das belas esculturas, verdadeiras obras artísticas em chocolate, realizadas por profissionais do setor alimentar. Além disso, os visitantes poderão participar de workshops e cursos de chocolateria mediante pagamento de taxas e inscrição prévia.

obidos-festival-chocolate-2014

Os apreciadores de gastronomia, em especial doces, poderão assistir o Concurso Internacional de Receitas de Chocolate, onde participam profissionais de pastelaria e restauração que exercem função em Portugal. Os concorrentes selecionados apresentam, nos dias do Festival, as suas receitas perante um público interessado, numa cozinha montada para o efeito.

Os visitantes também poderão comprar doces, bolos e chocolates no evento e nas diversas lojas espalhadas pela linda Vila de Óbidos.

Saiba mais em: – Festival Internacional de Chocolate Óbidos

De: 14 de Março a 6 de Abril 2014 (sexta a domingo)
6.ª Feira: 14h00 às 20h00
Sábados: 10h00 às 22h00
Domingos: 10h00 às 20h00

festival-internacional-chocolate-obidos