De 5 e 8 de Maio de 2016, a Praça do Rossio em Lisboa será o palco de mais um bélissimo Festival Internacional de Máscara Ibérica – FIMI. O evento encontra-se em sua XI edição e durante os 4 dias de festividades quem estiver por lá poderá desfrutar de grande diversidade cultural, rituais com máscara, música, dança, gastronomia e artesanato da Península Ibérica.

Poderão contar também com a “Mostra das Regiões” com produtos de várias regiões da Península Ibérica, gastronomia, provas de produtos regionais, artesanato ao vivo, workshops, e muitas outras novidades.

XI Festival Internacional de Máscara Ibérica - FIMI

No dia 7 de Maio pelas 16h00, 27 grupos de máscaras farão o percurso do Terreiro do Paço até à Praça do Rossio, sendo os grupos oriundos grupos de várias regiões de Portugal e Espanha e um fora da Península Ibérica, envolvendo mais de 500 participantes.

XI Festival Internacional de Máscara Ibérica - FIMI
Fotos FB Oficial FIMI ©

Para saber mais sobre a programação, que grupos vão desfilar no dia 7 de Maio, ou descobrir que bandas nos vão brindar com fantásticos concertos fique atento/a ao facebook, twitter e instagram do FIMI.