Como haviamos citado aqui no Bigviagem.com, no dia 31 de Agosto de 2013, decorreu na cidade de Antalya, na Turquia, o World Travel Awards 2013. O World Travel Awards é uma organização que recolhe votações de milhares de profissionais do turismo e viagens à escala mundial.

O evento como sempre foi fabuloso e para fechar com chave de ouro a minha amada Lisboa recebeu o WTA de Melhor Destino Europeu para City Breaks (categoria viagens de curta duração com apenas uma cidade como destino); distinção conquistada pela terceira vez nos últimos cinco anos.

Vencedores World Travel Awards 2013

Ao todo Portugal recebeu premiações em 9 categorias, a Ilha da Madeira ganhou o melhor destino europeu insular, o The Vine Hotel foi distinguido como melhor design hotel. Outros hotéis receberam premiações dentres os quais os bélissimos hotel Villa Joya, no Algarve, distinguido como melhor hotel boutique resort, o Quinta do Lago também no Algarve, como melhor hotel-resort de golfe; e o Conrad Algarve distinguido como melhor resort de luxo. Parabéns ao Algarve!

Para conhecer os demais vencedores veja: – Vencedores World Travel Awards 2013