Harry Potter um dos personagens mais falados das últimas décadas foi tema de inspiração para criação de um quarto em um hotel londrino. O hotel Georgian House’s criou “The Wizard Chambers“, um quarto destinado aos fãs da saga do feiticeiro mais famoso do mundo e onde os hóspedes poderão sonhar com o mundo encantado da magia.

No seu majestoso edifício do séc. XIX, entre camas com dossel, arcas mágicas, espelhos misteriosos, acessórios de magia, varinhas, caldeirões, o hóspede se sentirá perfeitamente inserido nos livros da escritora J.K. Rowling. O quarto ficou famoso após ter sido noticiado no “The Daily Mail” e conseguiu conquistar os corações de jovens casais apreciadores da saga.

quarto-harry-potter
The Wizard Chambers no Georgian House’s – Foto site oficial ©

O hotel ocupa três propriedades em St. George’s Drive e se estende até uma casa mais pequena na Cambridge Street e é famoso por proporcionar aos hóspedes opções temáticas em quartos victorianos clássicos.

O preço para a hospedagem no “The Wizard Chambers” é de cerca 265 euros para uma noite com breakfast. O hotel sugere passeios turísticos dentro da temática Harry Potter, sendo que os preços para os mesmos não estão inclusos na diária.

Georgian House’s
35 – 39 St Georges Drive, London,
SW1V 4DG, UK