Brasil - Turismo, Férias e Viagens

Turismo Religioso na Expo Católica em São Paulo

Turismo Religioso na Expo Católica em São Paulo
5 (100%) 1 voto

A ExpoCatólica – Feira Internacional de Produtos e Serviços para Igrejas é para o Turismo Religioso a maior vitrine do segmento no Brasil e o maior evento de promoção do segmento católico da América Latina. O evento acontece de 8 a 11 de junho de 2017, no pavilhão amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.  Espera-se receber cerca de 30 mil visitantes durante os quatro dias de Feira, que estarão em contato com aproximadamente 200 expositores.

Durante a feira, a Setur vai divulgar o Espírito Santo focando no segmento religioso e mostrar os atrativos, a história, os monumentos, a fé, e os caminhos que levam os turistas a visitarem e desfrutarem desses pontos turísticos.

Serra, Igreja dos Reis Magos (Foto: Yuri Barichivich)

Entre os destaques que serão divulgados durante a feira estão a caminhada “Os Passos de Anchieta” e os tapetes de Corpus Christi, em Castelo, que acontecem neste mês. Além dos eventos e das tradições, há atrativos históricos como o Santuário Nacional de São José de Anchieta, o Convento Nossa Senhora da Penha, a Catedral Metropolitana de Vitória, o Mosteiro Zen Budista Morro da Vargem, a Igreja de Reis Magos, entre outros.

Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo
De 8 a 11 de junho de 2017
José Bernardo Pinto, 1000
Vila Guilherme
São Paulo
Fonte: – ESHoje

Deixe Comentário

Insira Por favor o resultado, para poder avançar