Europa turismo

Turismo em Essex – Inglaterra

Vote neste Post!

A charmosa Essex ou condado de Essex pode não ser mundialmente conhecida, mas por ser exatamente mais tranqüila é o destino ideal para quem procura calma, tranquilidade e poder aproveitar ao máximo o que a  Inglaterra tem a lhe oferecer. Essex  é o destino ideal para os românticos ou quem admira cultura e história. São florestas, vilas medievais, construções históricas, jardins centenários e um dos pedaços mais encantadores da costa leste britânica, com 560 quilômetros de extensão margeando o Mar do Norte. E o mais incrível, é que um lugar tão lindo como Essex tem pouquissima informação disponível na internet.

Para maiores informações sugiro uma visita ao site: – Visit Essex

Essex é um condado ingles com estilo saxão que fica há 64 Km de Londres e há 309 Km de  Liverpool.  As primeiras visões que você terá de Essex são os campos de trigo juntamente com as aldeias costeiras e os estuários. Tudo muito calmo, com um ar de campo e extremamente encantador. Para quem tem a oportunidade de ir até a Inglaterra, o melhor que tem a fazer é se programar para conhecer algumas localidades como Liverpool ou Manchester, além da famosa Londres; o país é lindo, nobre e nostalgico e eu o considero um verdadeiro presente aos nossos olhos!!!!  Isso sem esquecer da nobreza, elegância e educação dos britânicos que é  incomparável!

Nos tempos antigos Essex era muito conhecida por sua tradição marítima, então se prepare para encontrar muito sobre navegação e portos, já que Essex tem muitos quilômetros de litoral. Ou seja, entretenimento para você e para a família é o que não falta em Essex.

Se você gosta de comprar, a parada obrigatória é Freeport Braintree. Agora se o seu estilo é mais aventura, não deixe de curtir um passeio de canoa em qualquer ponto da costa de Essex. As crianças podem se divertir no zoológico de Colchester e suas maravilhosas atrações. Agora se você gosta de um esporte mais calmo, pode se aventurar em algum dos grandes campos de golfe que você encontra por todo o lado em Essex.

Audley End House Back em Essex – Foto de Cronwood – Wikipédia

E os monumentos de Essex também são grandes atrativos para os turistas, o  principal deles é o antigo palácio real, que hoje é uma casa colonial; ele fica em Saffron Walden e tem o nome de Audley End House. Já Ingatestone Hall pertence a mesma família desde o século XVI. O mais alto prédio de Essex é o Marney Tower. E claro, já que você está na Inglaterra, Essex também conserva todo o luxo e sofisticação do país. Então se prepare para uma explosão de charme e bom gosto no melhor estilo inglês de decoração e construção; tudo impecável. Os mercados ainda conservam o ar medieval e você pode comprovar isso se for até o Saffron Walden ou Thaxted.

A beleza natural de Essex pode ser vista nas suas florestas, como Epping Forest em Hatfield. Aqui você pode fazer deliciosos piqueniques enquanto curte a paisagem. Outros locais com beleza natural para você ver em Essex são Vale Dedham e Stour Valley. Já as praias são ótimas, mas o destaque fica para Dovercourt, Brightlingsea e Southend-on-Sea.

Deixe Comentário

Insira Por favor o resultado, para poder avançar