A Austrália é uma ilha continente que tem grandes dimensões e se você quiser conhecer todos os mistérios do país se prepare para uma longa viagem. A cidade de Sydney certamente é um dos pontos turísticos mais atraentes de todo o país; é a parte mais excitante e atraente da sua viagem. Mas é claro que há diversas opções na famosa terra dos cangurus.

O clima de lá é tropical, então capriche nas roupas leves e aproveite para curtir uma ótima praia. A mais famosa é a de Bondi, super badalada e cheia de gente bonita com corpos esculturais – destino ideal para os jovens. Na Austrália você vai perceber que tudo é muito simples para o turista, isto se deve ao planejamento do governo e da população para que o turista se sinta em casa.

O povo australiano é comprador por natureza então shopping centers é o que não vão faltar. Então controle seu dinheiro e sue cartão. Os shoppings geralmente fecham às 17 horas, apenas as quintas-feiras é que eles ficam abertos até mais tarde.

A diversão noturna fica por conta dos badalados pubs como o Irish Murphy’s que possui uma concentração de seis pubs. O ponto alto do local é a cerveja preta Guinness, que tem um gosto doce e espesso. Os locais fecham por volta das 22 horas e não se esqueça que lá é proibido beber nas ruas.

A cidade mais formosa da Austrália, Sydney é certamente parada obrigatória. Sua beleza vai da baía irretocável até as lindas praias passando pela sua gente desencanada surpreende a traia qualquer turista.

O oceano também esconde maravilhas como a grande barreira de corais, considerada um dos maiores aquários naturais do mundo. Já o Outback é o interior australiano com seus belos desertos, praias e cachoeiras. Uma paisagem deslumbrante.

Outro local muito visitado é o Australia Zoo, ali você conhece vários animais selvagens desde pássaros, cobras, cangurus e coalas; são mais de 750 animais.

As melhores praias que você pode visitar em sua ida a Austrália ficam em Sydney, são as praias de Bondi, Bronte Beach e Palm Beach. Lá você encontra inúmeros cafés, restaurantes, bares, clubes, e hotéis.

Já percebeu que sua viagem a Austrália pode duram vários dias. Vá com calma e reserve um bom tempo na sua agenda para descobrir todas essas belezas que enchem os olhos e fazem do lugar ser inesquecível.

Site Oficial de Turismo Austrália