Sugestões de Ferias para Crianças

Gostou deste Post?

Férias e crianças em casa é algo que não combina. Primeiro porque os pequenos ficam inquietos e destroem o lar, segundo que é a única época que as crianças podem se divertir sem as obrigações do estudo. Então aproveite e nada de ficar em casa na época de férias da criançada. Opções de viagens para as crianças são o que não faltam. Na verdade o mais complicado será escolher o destino do descanso da família e da curtição das crianças. Então reúna toda a família e pense bem antes de tomar qualquer decisão já que o destino tem que agradar a todos.

Um dos roteiros que fazem os olhos dos pequenos brilharem é a Disney World, o mais famoso parque temático de todo o mundo que fica em Orlando. Aqui há atrações para as crianças e para os adultos. É um dos destinos turísticos mais procurados pelas famílias que querem uma diversão para todos.

Se você quiser um outro parque temático, terá que ir para a França, e por falta de um, há dois belos parques. O primeiro deles é a Disneyland Resort Paris, como se fosse uma cópia da Disney de Orlando, mas com um toque totalmente francês tudo aqui é dividido por temas. O outro parque é o Asterix. E como você já deve ter adivinhado pelo nome, é um parque temático todo inspirado no personagem Asterix e seus amigos e aventuras. O local oferece atrações como montanha russa, filmes em 3D, jogos diversos entre outros. É mais um destino que agrada aos pais e aos pequenos.

Hotéis fazenda espalhados proporcionam as crianças contacto com a natureza e o folclore local.

Um roteiro que mistura cultura e diversão pode ser conseguido indo até a Espanha. É lá, mais precisamente em Sevilha, é que fica a Isla Mágica, um local totalmente inspirado nas lendas do povo Maia, nos piratas e na bela selva Amazônica. O diferencial do local, além da estrutura diferenciada, é a possibilidade das pessoas verem filmes em 4D, ou seja, você pode sentir pelo tato e pelo olfato o que irá passar.

Já no Brasil, há ótimas opções como hotéis fazenda espalhados pelo interior que proporcionam as crianças o contacto com a natureza e o folclore local e é claro que parques temáticos como o Beto Carrero World que é dividido em sete grandes áreas, todas temáticas, não ficam esquecidos. Crianças, adolescentes, jovens, e adultos ficam encantados com este bélissimo parque localizado em Santa Catarina.

Lá você encontra além das famosas montanhas russas, ilhas de piratas, shows e até mesmo lutas medievais. Tudo o que você imaginar tem nesse parque. Outra atração do local é o zoológico.

Há agências de turismo que têm destinos turísticos elaborados a pensar nas famílias, e sempre oferecem excelentes sugestões de férias às crianças e aos pais. Afinal as crianças precisam se divertir e os pais precisam de um pouco de descanso. Dois fatores não muito fáceis  de combinar, mas que com um planejamento antecipado e uma boa assessoria de uma agência de turismo para cuidar dos detalhes, fica  possível conciliar as duas coisas.



Gostou deste Post?

Comentários

  1. Felipe Alves diz:

    Ola, com certeza combinar diversao de uns e descanso de outros nao é tarefa fácil, um camping sempre ajuda, ao menos sao minhas lembranças da infância. E já agora, desculpa a liberdade mais coloco o link para a pagina do Governo de Barcelona sobre lugares preparados para o turismo familiar em Catalunha, para quem possa interessar, está em catalao, espanhol e ingles, entao creio que nao será um problema para ninguem….

  2. Minha mãe diz que quando eu era pequeno muitas vezes não sabia onde me levar nas férias…hehehe!!! Eu tbm tenho um blog com dicas, lá coloquei uma matéria semelhante a essa para ajudar a galera que tem filhos. E para homenagear as pessoas que pensam que nem eu coloquei um link seu lá!

    Dá uma olhada
    http://www.amelhoragenciadeviagens.com.br

    Abraço!!!

  3. Solange diz:

    Uma boa dica para viagem com crianças, é o Hotel Panorama e Acquamania resort em Foz do Iguaçu.
    Fica ao lado do parque aquático Acquamania, só é bom conferir pois o parque não fica aberto o ano todo.
    Meus filhos adoraram!

Deixe o seu Comentário

*

Powered by MVO®