Simpatias para Viagens

Gostou deste Post?

Este post é deveras inusitado, já que eu não supunha que muitas pessoas ainda nos dias de hoje fazem simpatias para alcançar muitas coisas na vida e até mesmo para situações simples como uma viagem; por isso, atendendo a pedidos de alguns leitores hoje vamos falar sobre simpatias para viagens. Muita gente não acredita nisso e diz que as simpatias não passam de crendices populares, entretanto o certo é que elas vêm sendo transmitidas através de gerações e muitos garantem que dá certo.

Muitas pessoas por diversas razões têm medo de viajar e por isso sentem-se aflitas nos dias que antecedem uma viagem ou um passeio mais longo, e muitas destas pessoas buscam algo que possa lhes transmitir mais confiança de que tudo dará certo; daí nasce a procura pelas simpatias tão famosas na época dos nossos avós.

Descobri simpatias para as mais diversas situações, entretanto simpatias para viagens existem poucas, ou senão, as que existem são tão mirabolantes que é praticamente impossível realiza-las dada a quantidade de ingredientes raros que necessitam.

Abaixo listei as mais fáceis e as mais simples de se fazer, no mais o que eu posso lhes dizer é que fé em que tudo dará certo, pensamentos positivos,  calma e serenidade valem mais do que qualquer coisa em nossa vida!

Veja abaixo as simpatias para viagens:

Livrar dos acidentes em viagens: Leve dentro da bolsa uma pequena pedrinha de âmbar para estar protegido de acidentes durante a viagem.

Para ter sorte na viagem:
Limpe o interior de sua mala com um pano molhado em água salgada, ou seja, ponha numa bacia água com sal grosso e molhe alí um pano branco e passe por dentro de toda a mala de viagem, a seguir queime o pano.

Para fazer uma viagem segura:
Antes de viajar escreva num papel branco e sem linhas: “Meu Deus, meu Guia, meu Senhor, abençoe-me nesta viagem e me traga de volta à minha família, são e salvo. Amém!” Repita a oração e reze uma Ave Maria e um Pai Nosso. Depois, guarde esta oração em sua carteira, perto dos documentos.

Para evitar ter enjôos durante a viagem: Colocar uma tira de esparadrapo sobre o umbigo, e deixar esta tira por 3 dias e 3 noites sobre o umbigo, só então retira-la.

Para proteção nas viagens em transportes aéreos e rodoviários: Ore o Salmo 138, copie em um papel branco e leve sem sua carteira.

Para ser protegido durante a viagem:
Leve com você um saquinho com um pouco de verbena e alecrim. Isso protegerá você durante o tempo que estiver viajando.

Para ter uma viagem tranquila:
Um dia antes de viajar vá até uma igreja ore uma Ave Maria e um Pai Nosso pedindo proteção e acenda uma vela de 7 dias branca em intenção ao seu anjo da guarda; quando voltar de viagem, volte a igreja e faça a mesma coisa em agradecimento.

Boa sorte e boa viagem a todos! ;)



Gostou deste Post?

Comentários

  1. Isabe Cristina diz:

    Ola ha alguma simpatia para a viagem dar certo ?

Deixe o seu Comentário

*

Powered by MVO®