Sou devota de N. Sra. de Fátima, por isso não posso deixar de divulgar a construção da única réplica no mundo da Capela das Aparições no bairro Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro (Brasil). A iniciativa é da Associação Arquidiocesana Tarde com Maria, cujo principal objetivo é evangelizar. Em 2006,  Berthaldo Soares em visita ao Santuário de Fátima em Portugal, numa visita de agradecimento pelos 20 anos da missão “Tarde com Maria”, teve a inspiração de construir, no Rio de Janeiro, a única réplica no mundo da Capela das Aparições.

Desde então todos os esforços tem sido em prol da realização deste sonho, e o mesmo foi concretizado e será inagurado no dia 28 de Maio de 2011 às 11h00. Se você de qualquer lugar do mundo quiser ter o seu nome no Santuário, saiba que lá  serão fixadas placas de vidro de 2m x 1m, com os nomes de todos que participarem da campanha “Seu nome no muro”. Estas placas ficarão expostas por 5 anos no Santuário brasileiro, recebendo as bênçãos das Santas Missas da Capela das Aparições.

Com certeza este será mais um centro de peregrinação de milhares de brasileiros e estrangeiros que irão em busca de um alento, de uma esperança de vida, de uma cura, ou de uma luz no fim do túnel para a resolução de um problema difícil.

Para saber como participar clique no link abaixo:

Tarde com Maria