Uma excelente notícia, abrirá ao público no mês de maio de 2011, o  primeiro eco-hotel a 100% em Portugal, situado em Oliveira de Azeméis, o fabuloso Hotel Rural Vale do Rio será o primeiro hotel do país a funcionar totalmente com energia verde. Para tanto o Hotel Rural Vale do Rio recorrerá a a uma central hídrica e uma caldeira de biomassa. O Hotel é um 4 estrelas, tem 30 quartos, e ocupa uma área de 10.000 metros quadrados, onde além do hotel, há o Spa Four Elements, restaurante, salão de eventos, e uma vasta área verde.

As margens do rio Rio Caima, em Palmaz, o Hotel Rural Vale do Rio, é um local de sossego e paz, e para completar tudo isso, tem uma mega suite presidencial; e  o edifício principal inclui o spa com piscina interior e exterior, biblioteca e uma linda área de pequenos-almoços. Sensacional não é?

No Spa Four Elements os hóspedes desfrutarão de tratamentos como cromoterapia, esfoliação corporal, massagem holística com pedras, drenagem linfática, bambuterapia, e massgem das Pindas Sveda.

Parabéns ao Hotel Rural Vale do Rio, e parabéns também a Oliveira de Azeméis! 🙂

Resta-nos agora prestigiar o primeiro eco-hotel em Portugal e desfrutarmos ao máximo do que ele tem de bom para nos proporcionar!