Hoje li a notícia de que Portugal marca presença na Bolsa Internacional de Turismo de Berlim, com  60 operadores nacionais representantes de sete regiões de turismo do país. A Bolsa Internacional de Turismo de Berlim decorre até o dia 13 de Março de 2011, e o stand português tem uma área de quase 1.000 quadrados e estão  previstas as apresentações das regiões de turismo do Centro e do Algarve, de Guimarães 2012, capital Europeia da Cultura, e várias mostras de vinhos, queijos, confeitaria e azeite.


Atualmente Portugal é o 17.º destino dos turistas alemães, com uma quota de mercado de 1,4%. Em 2010,  perto de 730 mil turistas alemães visitaram o país.

Minha consideração: “Isso é simplesmente fabuloso! Parabéns Portugal, é esta a atitude que o país e os orgãos de turismo e cultura devem ter; divulgar Portugal no seu melhor. Portugal é lindo, clima fabuloso, música emocionante….divulguem, divulguem! Portugal merece ser conhecido mundialmente pelas suas belezas e pela sua história fabulosa!!!”

Leia a notícia na íntegra em: – Café Portugal