Viajar para qualquer cidade do mundo e não tirar uma foto ao lado do monumento principal que a fez famosa, não é viajar, é efetivamente não ter uma recordação bonita da cidade. Por isso adorei o livro “Os Monumentos Mais Fantásticos do Mundo – Uma Bela Viagem Através da História nos Cinco Continentes – 2013″, (Ed. Publifolha) de Dorling Kindersley, (também autora do livro “As Viagens Gastronômicas Mais Fantásticas do Mundo“), já que o mesmo traz 103 monumentos antigos e modernos situados nos 5 continentes; portanto se você viajar para alguns destes lugares citados não haverá desculpa para não tirar uma foto lá, certo?

Os Monumentos Mais Fantásticos do Mundo

Nos locais citados no livro, incluem-se edifícios raros, elegantes e renomados, monumentos históricos, também  locais menos conhecidos, e sítios considerados Patrimônios da Humanidade pela Unesco. O extra fica por conta das ilustrações em corte 3D desvendam fascinantes castelos, palácios, templos, museus e arranha-céus que moldaram a história mundial.

O livro “Os Monumentos Mais Fantásticos do Mundo – Uma Bela Viagem Através da História nos Cinco Continentes – 2013”, apresenta mais de 250 páginas com informações completas sobre o pontos onde todo turista sonha conhecer.

Então, ficou animado? Que tal conhecer os 103 monumentos citados no livro? 😉