Outro dia ouvi uma frase interessante que é: “Cada um tem suas prioridades”, é verdade, há pessoas que viajam única e exclusivamente com a intenção de conhecer hotéis considerados de última geração; assim como há outras que viajam com a intenção de conhecer todos os museus do mundo, e assim por diante. Para os aficcionados por novidades e hotéis de última geração, a Hotéis.com seleccionou os 5 destinos mais “in” do momento.

Vejamos abaixo os 5 hotéis mais trendy do momento:


1- Madeira, Portugal: O hotel Quinta Da Casa Branca na Madeira, é o paraíso que todos procuram para desfrutar de uma vista extraordinária de toda a ilha. Luxo, conforto, beleza, privacidade e tranquilidade num só local, faz deste hotel um dos mais procurados do momento na região da Madeira.

2- Hvar, Croácia: Amfora Grand Beach Resort entranhado num dos mais belos locais do mundo, a a ilha de Hvar, ou a “Ibiza croata”, como também é conhecida. Com enseadas inesquecíveis e extensos campos de lavanda, já conquistou muitos corações e prepara-se para conquistar muitos mais.


3- Punta del Este, Uruguai: Punta del Este Golf and Art resort Hotel del Lago rodeado por praia Mansa, perfeita para relaxar a dois; e praia Brava, habitualmente frequentada por surfistas em busca de grandes ondas. Já apelidada de “Saint Tropez” do Uruguai, nas suas ruas respira-se estilo e glamour.


4- Maui, Hawai: A região com mais de 800 cascatas de água oferecem também imagens realmente surpreendentes e imperdíveis. destino da moda, graças à sua forte infra-estrutura hoteleira, a ilha apresenta uma grande oferta de actividades aos seus visitantes, com destaque para os desportos aquáticos. O destaque é para o hotel The Kapalua Villas Maui, luxo, belezas naturais e extremo conforto.


5- Hanoi, Vietname: Quem poderia imaginar que um dia o Vietname fosse ser um dos destinos mais procurados por turistas milionários? O Maison d’ Hanoi Hanova, próximo do Templo de Ngoc Son, Lago Hoan Kiem e do Teatro de marionetas sobre agua de Thang Long, este hotel oferece  ao hóspede um serviço de 3.5 estrelas, considerado atualmente o “point” do momento, tem atraído centenas de turistas anualmente.

Saiba mais em: – Hoteis.com

Fonte: CEC-Online