Olissippo Lapa Palace Hotel

O Olissippo Lapa Palace Hotel, foi construido em 1870, a mando do Visconde de Porto Covo para oferecer a um de seus filhos, como este não apreciou o presente do pai, posteriormente o palácio foi vendido ao Conde de Valença que redecorou o local e o adaptou segundo seu gosto com obras de artes oriundas de todo o mundo.

Situado no topo de uma das 7 colinas de Lisboa com vista para o rio Tejo, em 1992 o palácio foi transformado num luxuosíssimo hotel 5 estrelas. O Hotel possui hoje três alas distintas, a ala do Palácio, a ala do Jardim e a Villa Lapa com um total de 109 quartos, destacando-se entre todos o Royal Room e a famosa Tower Room de onde se tem uma linda vista do Tejo; todos decorados com peças de época e diferentes estilos.

O jardim é um espetáculo a parte com uma bela cascata e uma piscina encantadora. O hotel prima pelo excelente atendimento e qualidade de seus serviços, sendo atualmente um dos mais conceituados de Lisboa. Eis uma excelente opção para quem não se importa de desembolsar um bom dinheiro por uma noite de qualidade. 😉

Sugiro uma visita ao site para conhecer melhor as acomodações: – Olissippo Lapa Palace

Rua do Pau da Bandeira, nº 4
1249-021 Lisboa
Tel:+351 21 394 94 94
Fax: +351 213 950 665