América do Norte - Viagens, Turismo e Férias

O Trem Transparente – Rocky Mountaineer Canadá

O Trem Transparente – Rocky Mountaineer Canadá
5 (100%) 2 votos

Você já ouviu falar do Trem Transparente – Rocky Mountaineer Canadá? O trem Rocky Mountaineer é a única maneira luxuosa de viajar de comboio,  ou trem como chamamos no Brasil, através das Montanhas Rochosas canadenses e em todo o oeste do Canadá. As rotas ferroviárias e os cruzeiros oceânicos podem ser misturados e combinados para criar  uma jornada dos sonhos.  Destinos deslumbrantes, desde centros urbanos cosmopolitas até o coração das Montanhas Rochosas canadenses, as rotas ferroviárias de Rocky Mountaineer oferecem-lhe os locais mais fascinantes do Ocidente do país; no que incluem-se locais como Seattle – Vancouver – Banff Lake Louise – Jasper – Calgary.

O Trem Transparente - Rocky Mointaineer Canadá

Planeje começar e terminar a jornada no mesmo local e depois prepare-se  para aproveitar tudo. Combinando duas ou mais das rotas disponíveis em uma jornada circular, o turista poderá passar a maioria dos dias a bordo do trem. Caso queira também poderá pernoitar em hotéis em Kamloops, Quesnel ou Whistler;  isso vai depender de qual rota escolher, do pacote turístico e quantidade de noites adquiridos.

O Trem Transparente - Rocky Mointaineer Canadá

Página oficial no Facebook: – Rocky Mountaineer Facebook

Existem diversos pacotes individuais que podem ser reservados com antecedência e o site oficial oferece a possibilidade do turista fazer o download gratuito de uma brochura onde é possível ter acesso a todas as opções disponíveis, bem como os preços respectivos de cada rota, havendo a possibilidade de conjugar a viagem ferroviária a cruzeiros marítimos. Sem dúvida uma viagem inesquecível.

Para maiores informações sugiro uma visita ao site oficial: – Rocky Mountaineer

O Trem Transparente - Rocky Mointaineer Canadá

Deixe Comentário

Insira Por favor o resultado, para poder avançar