Novo Passaporte Brasileiro

O passaporte para cidadãos brasileiros mudou e agora contém alguns itens importantes de segurança que dificultarão a falsificação dos mesmos. Moderno, e muito seguro o novo passaporte brasileiro proporciona ao cidadão brasileiro praticidade, conforto e agilidade. Para este projecto foi utilizada tecnologia de ponta o que proporciona excelente proteção contra tentativas de adulteração do mesmo.

Alguns itens alterados e determinantes para a segurança e autenticidade do novo passaporte brasileiro:

Novo Passaporte Brasileiro

– Marca D’Água – Ao colocar a página contra a luz visualiza-se a palavra Brasil, as Armas da República e numeração de página em eletrotipo.

– Fio de Segurança – Inserido na massa do papel, contém a bandeira nacional estilizada.

– Linha de costura – Composta por 3 fios de alta qualidade sendo um na cor verde e dois na cor amarela, sendo que os amarelos contem luminescência vermelha quando expostos a raios ultravioleta.

– Fundo Invisível – Contem numeração de página, apresenta as Armas da República e uma faixa com o texto ‘República Federativa do Brasil’ também com luminescência vermelha sob a ação de raios ultravioleta.

Além dos itens acima citados o novo passaporte brasileiro possui como dispositivos de segurança tinta opticamente variável, fundos invisíveis, imagem latente, perfuração a laser, página de identificação com código de barras, e laminados de  segurança.

Sugiro uma visita ao site Portal Consular para conhecer detalhadamente todas as normas de segurança constantes do novo passaporte brasileiro, clique no link abaixo:

– Portal Consular – Novo Passaporte Brasileiro