Navio - Cruzeiro Splendour of the Seas © - Foto do Site Oficial

Muitas pessoas sonham em fazer um Cruzeiro, eu confesso que  este é o tipo de viagem que não me empolga, mas há quem goste. Andei a ver uns roteiros de Cruzeiros, e fiquei um pouco surpresa (talvez por pura falta de informação da minha parte); mas o que me deixou surpresa foi o facto de alguns navios ficarem ancorado nos portos de certas cidades por no máximo um dia, ou melhor…algumas horas.

Navio - Cruzeiro Splendour of the Seas © - Foto do Site Oficial

Falei com algumas pessoas acerca disso e me responderam que a ‘graça’ ou o ‘charme’ de um cruzeiro é o ‘navegar’ e estar no navio; e nem tanto ficar muito tempo nas cidades pelas quais ele irá passar.

Os roteiros dos Cruzeiros são os mais variados e um dos mais famosos no Brasil é o navio  Splendour of the Seas que faz atualmente roteiros no Caribe e na Europa. Navios deste gênero possuem  tudo que um turista pode sonhar para relaxar e se divertir, isso inclue grandes boutiques, vários restaurantes,
campo de mini golf, cassino, spa, jacuzzis, piscina coberta e piscina ao ar livre, solarium, joalherias, galeiras de arte, cabeleireiro, etc.

Porém o que mais surpreende, é a qualidade das suites, no Splendour of the Seas a mais luxuosa é a Royal Suíte com Varanda que tem sala de jantar, sala de estar, piano meia cauda, televisão, e todo o conforto de um mega hotal de luxo.

Para além de todas as comodidades acima descritas o turista também poderá contar com espetáculos de música ao vivo, shows típicos, festa típicas, jantares especiais, e apresentação de musicais de grande sucesso.

Além do famoso Splendour of the Seas, outros navios como o Grand Mistral, Grand Holiday, Costa Atlântica,  já se consolidaram no Brasil como excelentes opções para navios – cruzeiros. A procura é grande e como sempre a dica é reservar antecipadamente para conseguir bons preços e garantir o seu lugar.

Deixo-vos abaixo o link do site do navio ‘Splendour of the Seas’, veja as cabines e os roteiros das viagens disponíveis para o o próximo ano:

Splendour of the Seas | Viagens de Navio