Após a revitalização realizada recentemente no Terreiro do Paço na Baixa Pombalina em Lisboa, o turista poderá contar com um excelente pólo cultural numa das Praças mais famosas do mundo, a famosa Praça do Comércio.  Com 5.000 mts quadrados o local oferece restaurantes, lojas diversas, cervejaria, clube noturno e esplanadas divinais para curtir o ar Lisboeta! 🙂

O destaque fica por conta  do Museu da Cerveja, que para além de servir bebidas e petiscos possui um acervo histórico sobre a indústria e o consumo do produto em Portugal. Ao visitar o Núcleo Museológico, no 1º piso, vai o visitante vai aperceber-se do seu acervo histórico nas múltiplas vertentes da cultura cervejeira.

A visitação inclui degustação de cervejas,  e como o Museu da Cerveja fica no edifício onde já funcionou o Ministério das Finanças, o turista terá a fabulosa oportunidade de conhecer mais sobre a famosa arquitetura pombalina. O Museu da Cerveja situa-se no primeiro piso do edifício,  no piso térreo concentra-se a degustação de cervejas típicas dos PALOP, e parte de gastronomia,  o ápice dá-se em uma bela esplanada virada para o lindo rio Tejo; transformando-se este momento numa experiência única de sabor inesquecível.

Museu da Cerveja em Lisboa
O Museu da Cerveja possui uma capacidade interior de 240 lugares sentados e uma ampla esplanada com 380 lugares, com vista privilegiada para o Tejo.

O Museu abre diariamente entre as 10h00 e às 22h00 e a cervejaria entre às 09h00 e as 02h00

Visite o site oficial: – Museu da Cerveja