Como eu sempre digo, Lisboa para mim é uma das cidades mais lindas do mundo, e quando o assunto é hotel, eu sempre digo que se um dia vierem conhece-la optem por qualidade. Esqueça alojamentos, albergues ou coisas do gênero. Para se ter uma experiência inesquecível em Lisboa, a minha sugestão sempre é: Escolha um bom hotel! Caso contrário, toda a magia da cidade pode ir por água abaixo.

O Lisboa Carmo Hotel, é um destes hotéis memoráveis, está situado num dos pontos mais privilegiados da capital Lisboeta. Situado em pleno Largo do Carmo, um local emblemático de Lisboa, devido a grandes acontecimentos históricos como o espoletar da Revolução dos Cravos, o Lisboa Carmo Hotel, tem o quarto 503, no último andar, recomendado pela Condé Nast Traveller pela vista para o Castelo de São Jorge e a Alfama.

Lisboa Carmo Hotel
Lisboa Carmo Hotel – Imagens Site Oficial ©

O Lisboa Carmo Hotel é um hotel clássico e contemporâneo, um 4 estrelas com uma decoração primorosa, que transforma cada quarto num ninho de aconchego e tradição. Os quartos do último piso estão decorados num estilo romântico e o restaurante Maria do Carmo recria o ambiente de boémia e tertúlia das antigas tabernas portuguesas.

Lisboa Carmo Hotel
Lisboa Carmo Hotel – Imagens Site Oficial ©

O hotel dispõe de um total de 45 quartos com quatro tipologias diferentes: Superior, Familiar, Standard Carmo e Standard Cidade, estes dois últimos com decoração Clássica ou Contemporânea.

Sem dúvida será para o turista uma estadia marcada pela “alma” Lusitana.

Lisboa Carmo Hotel
Rua da Oliveira ao Carmo, 1, 2, 3
Largo do Carmo
Baixa – Chiado
1200-307 Lisboa
Portugal