Intercontinental Thalasso Spa em Bora-Bora

Quem adora mar e praia quase sempre sonha em conhecer Bora-Bora e se for num hotel deslumbrante,  o sonho toma novas proporções. Sonhando com Bora-Bora eis que descubro o hotel 5 estrelas ‘Intercontinental Thalasso Spa‘, um local paradisiaco e para deixar qualquer turista nas nuvens.

Situado em em Motu Piti Aau(Tahiti) em plena Polinésia Francesa, é um dos hotéis mais luxuosos de Bora-Bora e famoso por suas soluções tecnológicas que visam preservar o meio ambiente local, como por exemplo seu exclusivo sistema de ar condicionado que utiliza água do mar.

O hotel se encontra em uma pequena ilha por isso para chegar até ele é necessário agendar um traslado de barco; como sempre eu sugiro a utilização de uma agência de viagens que tenha experiência anterior em pacotes turísticos para aquela região,  assim evita-se transtornos desnecessários e surpresas inconcebíveis.

O Intercontinental Bora Bora Resort & Thalasso Spa dispõe de cerca de 80 bangalôs (ou também conhecido como chalés ou vilas) sobre as águas do mar, a paisagem é variada, por isso antes da reserva certifique-se de que você terá a vista que espera ou sonha. O hotel vale quanto custa, não só pelas belezas naturais que o rodeia, mas essencialmente pelo luxo e conforto que proporciona ao hóspede; citamos como exemplo o banheiro duplo, com acomodações e ambientes privados para homem e mulher.

Se você pensa em praticar desporto na região contará com snorkel, mergulho profissional, quadra de tênis, jetski, caiaque, etc. O turista também pode contar com uma infidade de boutiques que vendem jóias, roupas, artesanatos, decoração, revistas, jornais, produtos de beleza, etc. Agora a parte mais desejada por todos é o spa, que conta com mais de 1.000 metros quadrados e que  oferece todos os tipos de tratamentos de beleza, hidroterapia e muitos outros. Um luxo imperdível. As diárias variam a partir de 1.000 U$ por dia, quem se habilita? 🙂

Imagens: Divulgação Thalasso Spa