Se você procura um hotel aconchegante em Lisboa, a dica de hoje é o Inspira Santa Marta Hotel,  um 4 Estrelas baseado em conceitos de sustentabilidade e Feng Shui. O Inspira Santa Marta Hotel que preocupa-se com a organização e a decoração dos quartos que respeitam os princípios do Feng Shui, criando desta forma espaços confortáveis e equilibrados, evitando a estagnação dos fluxos de energia. Isso acaba por resultar em ambientes decorados delicadamente e onde o conforto e o bem estar para o hóspede prevalecem.

Inspira Santa Marta Hotel em Lisboa
Inspira Santa Marta Hotel em Lisboa – ©

O Inspira O Santa Marta Hotel dispõe de 89 quartos, dos quais 7 suites e 2 são adaptados. Inspiradas nos elementos da cultura tradicional chinesa: Terra, Água, Fogo, Metal e Árvore, cada quarto está pensado para criar experiências para todos os sentidos.

Inspira Santa Marta Hotel em Lisboa
Inspira Santa Marta Hotel em Lisboa – ©

5 Ambientes

Água – Muito bom para descansar e regenerar a sua energia. A cura pela Água.

Terra – Indicado para quem procura o sossêgo, o conforto, a segurança e a harmonia com os outros.

Fogo – Indicado para quem gosta de uma vida social activa, com entusiasmo e com muita paixão.

Metal – Adequado a quem procura a ordem, o controlo das situações, o prazer da matéria e a sofisticação.

Árvore – Ideal para jovens ou pessoas que procuram a novidade e precisam de energia ascendente logo pela manhã.

Inspira Santa Marta Hotel em Lisboa
Inspira Santa Marta Hotel em Lisboa – ©

Para além do conforto do hotel, o hóspede ainda conta com o fabuloso restaurante OPEN com capacidade para 80 pessoas que apresenta uma ementa mediterrânea, baseada em alimentos frescos. Já o “The Urban”, é o bar do hotel, que prima pela decoração retro e minimalista.

O Inspira O Santa Marta Hotel ainda dispõe de um sensacional Spa, o “The ReTreat”, equipado com sauna, banho turco, jacuzzi e seis salas de tratamento. O local ideal para quem pretende algumas horas de relaxamento e conforto.

R. de Santa Marta n. 48 _ 1150-297 Lisboa
Tel.: [+351] 210 440 900 _ fax: [+351] 210 435 993