Meliá Braga Hotel & Spa

Foi inaugurado dia 03 de Setembro de 2010 em Braga oMeliá Braga Hotel & Spa, a inauguração da unidade hoteleira 5 estrelas contou com a presença  do  primeiro-ministro, o ministro da Economia e o secretário de Estado das Comunidades, entre outras personalidades. O hotel tem uma localização  espectacular, bem próximo a Universidade do Minho. O projecto  de arquitectura é de autoria do arquitecto Fernando Jorge que  também presente no evento.

Meliá Braga Hotel & Spa

O ‘Meliá Braga Hotel & Spa’ é uma obra Bracarense completa já que o arquitecto é de Braga, o mobiliário foi concebido por uma empresa Bracarense e a construtora que o executou também é de Braga. O investimento para a obra foi de  20 milhões de capital português.

O ‘Meliá Braga Hotel & Spa’ tem 182 unidades de alojamento, sendo  sendo 127 quartos standard, 32 comunicantes, dois para deficientes, 10 suites executivas, uma suite presidencial e 10 apartamentos com kitchenette para estadias longas. Possui também um moderno centro de conferências e negócios, com capacidade para acolher mais de 700 pessoas.O Mélia Braga apresenta-se como um “resort urbano”, aliando os sectores de negócios e lazer.

Parabéns à Braga, aos Bracarenses e ao ‘Meliá Braga Hotel & Spa’.

Fonte: Correio do Minho

Fotos: Site Oficial do ‘Meliá Braga Hotel & Spa’